Você sabia que números que se repetem são chamados números mestres na numerologia? 11, 22, 33, 44… a repetição de um número potencializa suas características.
A gente tem falado nesses últimos meses sobre geometria sagrada e como ela pode influenciar nossa vida. E o onze, nosso assunto do dia, é o número da bravura, do poder, da energia e da liberdade. Ele é compreendido também como o número das grandes revelações e dos grandes martírios; simbolizando o Divino na entrada da vida superior. Ele representa também o perfeccionismo, o idealismo, a clarividência e a colaboração mútua.
O número 11 estimula segurança, paciência, educação, crescimento, manutenção, sabedoria, ativação de dons espirituais, a certeza de ser amado, a capacidade de doação, de entrega, além da boa administração de recursos energéticos. Além de tudo isso, ele é considerado um número perfeito e que representa principalmente a sua busca constante por Deus. Pessoas que possuem uma forte influência deste número costumam ter uma sensibilidade, espiritualidade e intuição bem aguçadas. A energia desse número se volta a todas as pessoas que procuram o bem de toda a humanidade e principalmente que tenham ideias elevadas e avançadas para que a espécie humana evolua.
Se você tiver interesse em meditar com uma mandala de base 11, ela estimula segurança, paciência, educação, força, crescimento e manutenção, além de ativar os dons espirituais inatos, sabedoria e entrega. Ela nos ajuda também a termos ideias mais visionárias, a passar por um processo de transmutação, a desenvolver compaixão, ou ter força em um momento em que precisamos de superação.